Weby shortcut
Logomarca - Diretoria Financeira de Pessoas
TVUFG

Direção e Vice-Direção

Atualizado em 25/05/18 21:54.

Principais responsabilidades:

 

- Gestão cadastral e financeira da folha de pagamento de Pessoal da Universidade Federal de Goiás;

- Gestão das demandas judiciais envolvendo a folha de pagamento da UFG;

- Análise técnica e de caráter legal em processos administrativos e judiciais;

- Análise e emissão de notas técnicas para subsidiar parecer administrativo;

- Autorização de pagamentos para execução financeira;

- Análise e Homologação da folha de pagamento;

- Análise e Decisão em demandas administrativas, envolvendo a folha de pagamento da UFG;

- Administração das notificações de perda de direitos e reposições ao Erário;

- Administração das inscrições de débito de servidores em Dívida Ativa da União;

- Reconhecimento de dívidas de Exercícios Anteriores;

- Autorização no módulo AJ, de envios de processos judiciais ao Ministério da Educação;

- Avaliação de Riscos envolvendo as movimentações realizadas em folha de pagamento;

- Gerenciamento das demandas internas e externas;

- Gerenciamento de atribuições;

- Emissão de Parecer conclusivo para inconsistências cadastrais/financeiras apuradas por Órgãos de controle;

- Prestação de contas ao Tribunal de Contas da União;

- Instruir a equipe da Diretoria Financeira de Pessoas, quanto aos processos de trabalho;

- Fornecer suporte técnico e legal para a continuidade dos processos administrativos e judiciais;

- Apurar e sugerir análise às Comissões de Processos Administrativos à abertura de processos de irregularidades funcionais;

- Solicitar realização de auditorias internas, quando da percepção de irregularidades financeiras.