Logomarca - Diretoria Financeira de Pessoas
TVUFG
Insalubridade

A DFP/PROPESSOAS, informa sobre a migração de dados de Adicionais Ocupacionais para módulo de Vigilância em Saúde.

Por Jose Mauricio Tome Romano. Criada em 27/05/18 16:30.

A DFP informa aos servidores da Universidade Federal de Goiás lotados em ambientes com exposição à risco, que o Ministério do Planejamento (MP), implementou a partir da folha de pagamento do mês de Abril/2018, novo Sistema para análise e concessão de Adicionais Ocupacionais.

A DFP informa aos servidores da Universidade Federal de Goiás lotados em ambientes com exposição à risco, que o Ministério do Planejamento (MP), implementou a partir da folha de pagamento do mês de Abril/2018, novo Sistema para análise e concessão de Adicionais Ocupacionais, necessitando por parte desta Diretoria, a migração de todos os dados correspondentes aos laudos emitidos pelo antigo SIASS, atual Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor - DASS para o novo Sistema, denominado Módulo de Vigilância em Saúde.

Diante da necessidade de migração, a DFP juntamente com a DAP – Diretoria de Administração de Pessoas e a DASS, está envidando todos os esforços para que as novas concessões de Adicionais de Risco (Insalubridade, Periculosidade, Raios-X, Adicional Ionizante) tenham suas inclusões em folha de pagamento, no menor tempo possível.

A DFP justifica possíveis atrasos na inclusão dos adicionais ocupacionais em folha de pagamento, em virtude do grande número de informações obrigatórias a serem registradas no novo módulo de Vigilância em Saúde, e solicita, portanto, a compreensão dos Servidores impactados pelas medidas de migração.

Quaisquer informações adicionais, a DFP está à disposição para maiores esclarecimentos.

Fonte: Diretoria Financeira de Pessoas